Página inicial Notícias Esamaz abre vagas para o vestibular 2011
Esamaz abre vagas para o vestibular 2011
Escrito por Ass. de Comunicação   
Qua, 29 de Setembro de 2010 18:13

A Escola Superior da Amazônia (Esamaz) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2011/1. As inscrições vão iniciar na próxima segunda (04 de outubro) e vai até o dia 16 de novembro. A prova vai ser realizada no dia 21 de novembro, no horário de 08 h às 12 horas. As inscrições podem ser feitas pela internet no site da instituição: www.esamaz.com.br e o valor da taxa da inscrição é de 60 reais.

Para este vestibular, o maior número de vagas é para o curso de Administração, com 200 vagas ofertadas no turno da noite. Biomedicina,Enfermagem, Farmácia, Licenciatura em Educação Física, Nutrição e Serviço Social a oferta é de 100 vagas para cada curso. Já os cursos de Fisioterapia, Odontologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Rede de Computadores, Terapia Ocupacional e Psicologia, são ofertadas 50 vagas, entre os 13 cursos de graduação e tecnologia da Esamaz.

A Esamaz conta atualmente com um total de 25 cursos, sendo ainda a pioneira faculdade particular em Belém a oferecer o curso de Biomedicina depois da Universidade Federal do Pará (UFPA). Os demais cursos da Esamaz também podem ser conferidos no site d a instituição. Atualmente a instituição possui quatro unidades de ensino e este ano completou seis anos de atividades na área da educação superior em Belém.

Serviço – As inscrições para o processo seletivo 2011/1 da Esamaz iniciam no dia 04 de outubro e vão até o dia 16 de novembro, pelo site (www.esamaz.com.br). A prova será realizada no dia 21 de novembro, no horário de 08 h às 12 horas. A taxa de inscrição custa R$ 60 reais.

 

 

 

 

 

Texto: Assessoria de Imprensa Esamaz

 

 

Fotos: Alessandra Serrão 

 
 
 
 

website by Olivar Nylander

Site seguro
aferido por: